Dupla é presa após tentar roubar quiosque na Ilha do Governador
terça-feira, 4 de dezembro de 2012Dois suspeitos foram presos e um menor apreendido por agentes do 17º BPM (Ilha do Governador), após uma tentativa de assalto ao proprietário do quiosque Mormaço, que fica na Praia da Bica, na Ilha do Governador, no subúrbio da cidade do Rio de Janeiro. As informações são da própria corporação.
O crime ocorreu por volta das 5h50 desta segunda-feira (3). A Polícia Militar foi acionada e conseguiu prender Severino Augusto da Silva, de 42 anos, e Jair Vieira Cabral, de 28 anos, no local. Eles foram encaminhados para a 21ª DP (Bonsucesso). Com os criminosos foi apreendida uma pistola.
O menor de idade que estava com a dupla aparentava estar drogado e foi levado para o Hospital Municipal Paulino Werneck, no mesmo bairro.
Fonte: G1
Mais notícias sobre Ilha do Governador:
- Jovem nega agressão a motorista de ônibus que despencou de viaduto em Ilha do Governador
- Tacógrafo de ônibus que despencou na Iha do Governador nunca foi vistoriado
- Secretaria do Trabalho oferece oportunidades de emprego na Ilha do Governador
- Ilha do Governador recebe atividades do projeto Paixão de Ler
- Inscrições abertas para Auto de Natal na Ilha do Governador


